“Não -ruin” para emoções quentes

Na Rússia, o Serviço de Assistência Psicológica para homens e mulheres que precisam de apoio em uma variedade de circunstâncias de vida ganhos. Os especialistas da “não -bierpina” ajudarão a lidar com a sensação de depressão e solidão, agressão, experiência de lesão e muitos outros problemas psicológicos.

A rede de assistência mútua de Tyneodna lançou os primeiros telefones femininos e masculinos livres de apoio psicológico para combater as emoções fortes. Somente psicólogos experientes e certificados trabalham em linhas quentes.

Durante a conversa, o especialista esclarece o pedido, ajuda a lidar com as emoções de pico, estabiliza a condição. Então, se necessário, o psicólogo descobrirá a situação com mais detalhes e ajuda a desenvolver um plano de ação. Ele também fala

comprimidos para potência masculina

sobre a possibilidade de entrar em contato com um especialista em sua cidade natal e fornece contatos de outros serviços de assistência, se necessário.

“Não -Arvadores” é pleno de consultas psicológicas de até uma hora, que podem ser obtidas regularmente, se desejar, do mesmo especialista. Os psicólogos estão sempre prontos para conhecer a pessoa que se virou para ajudar.

Em 3 de agosto, no primeiro dia do trabalho “não comissionado”, 13 pessoas – dois homens e 11 mulheres chamaram o telefone de suporte. Consultas mais de 40 minutos levaram oito psicólogos abordados.

Evgeny Loshak, produtor e co -fundador de Tyneodna:

“Por um longo tempo, nossa rede funcionou apenas com mulheres. Mas com pessoas que podem se tornar atores de violência, você também precisa trabalhar. Muito provavelmente, eles também enfrentaram situações difíceis na vida, não disseram sobre isso e não deram certo com ninguém.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Main Menu